Oportunidade para empresas do setor no Encontro Econômico Brasil e Alemanha

 

Oportunidade para empresas do setor no Encontro Econômico Brasil e Alemanha

30/10/2017

A Abrameq está coordenando, em parceria com as demais entidades do setor (Assintecal, CICB e Abicalçados), a participação coletiva no 35º Encontro Econômico Brasil e Alemanha, que neste ano terá a Fiergs como anfitriã.

O EEBA reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais para discutir a ampliação de investimentos e novas formas de cooperação. Ele acontece anualmente de forma alternada, nos anos pares na Alemanha e ímpares no Brasil. Em 2017, o evento acontecerá em Porto Alegre.

Nesse encontro o setor participa como expositor e as empresas interessadas estão convidadas a estarem presentes no estande no dia 12 de novembro, das 12h às 18h, e no dia 13, das 8h às 12h.

O evento tem uma série de agendas, como painéis econômicos e fóruns, nos quais as empresas poderão participar de acordo com a agenda proposta nesse link.

Além disso haverá sessões de rodadas de negócios com empresários da Alemanha. As empresas interessadas também poderão se inscrever para participarem.

Os setores inscritos no EEBA são: Agricultura, Automotivo, Biotecnologia, Construção Civil, Ecologia e meio ambiente, Eletrônica, Energia, Equipamentos, Tecnologias, Instrumentos, Impressão, Papel e Embalagens, Indústria criativa, Indústria de embalagens, Indústria Marítima, Infraestrutura, Ingredientes alimentares, Máquinas e Equipamentos, Mecânica, Medicina e Farmacêutica, Mineração e petroquímica, Pecuária e madeira, Produtos de Consumo & Varejo. Químicos, Reciclagem, Saúde, Segurança, Sustentabilidade, Têxtil, TIC & Telecom, Transporte e Logística, Turismo.

Todas as atividades são gratuitas e devem ser confirmadas via portal do evento. Nesse portal, a empresa deverá fazer obrigatoriamente o cadastro e agendar suas atividades (painel, fórum, rodadas de negócios). No caso das rodadas de negócios, a empresa deverá analisar o perfil de cada inscrito e, se desejar, deverá solicitar o agendamento, que será validado pelo próprio inscrito, ou seja, a estruturação das agendas fica à cargo de cada empresa. Para ter acesso ao portal basta clicar aqui.