Grupo de Vendas da Abrameq projeta ações para 2018

 

Grupo de Vendas da Abrameq projeta ações para 2018

10/11/2017

Nesta quinta-feira (9), o Grupo de Vendas da Abrameq realizou reunião para tratar das ações de promoção comercial a serem desenvolvidas no próximo ano. Já está confirmada a participação na EICI – Exhibición Internacional de Cuero e Insumos, Maquinaria y Tecnología, que será realizada de 30 de janeiro a 1º de fevereiro. Ainda no início do ano, de 6 a 8 de março, as atenções do setor de máquinas estarão concentradas na Fimec, com a preparação de várias ações a serem coordenadas pela Abrameq, incluindo mais uma edição do Projeto Comprador.

Porém, já estão na agenda, como possíveis realizações da Abrameq, vários outros eventos de promoção comercial, como showroom de máquinas em Birigui (abril), Franca (junho) e Jaú (agosto), atendendo aos três principais polos calçadistas do Estado de São Paulo.

Ainda no Brasil, deverão ocorrer duas edições do Centro de Promoção de Negócios Internacionais (CPNI), uma iniciativa da Abrameq em que compradores são trazidos para o Rio Grande do Sul, região que tem a maior concentração brasileira de produção de tecnologia para a produção de calçados e de couro.

No exterior, deverá ocorrer a participação brasileira na Expocaipic, na Argentina (maio), e ainda a possibilidade de participação em feiras na Guatemala (agosto) e México (novembro).