Brazilian Machinery oportuniza divulgação de produtos no Facebook

 

Brazilian Machinery oportuniza divulgação de produtos no Facebook

09/01/2017

A fanpage no Facebook do projeto Brazilian Machinery, parceria da Abrameq com a Apex-Brasil, já ultrapassou 15 mil curtidas e atinge o público do mercado interno e os principais mercados do setor no exterior, tornando-se um importante meio de comunicação para a indústria brasileira de máquinas e equipamentos para couro, calçados e tratamento de efluentes. Diante deste potencial para negócios, a Abrameq está disponibilizando espaço para que as empresas comuniquem seus produtos, por meio desta página. O gestor de projetos da Abrameq, Vinicius Fonte, observa que “o objetivo é divulgar inovações/melhorias em produtos, destacando o que o mesmo oferece de benefícios para o setor produtivo”. Esta ideia vai ao encontro da nova campanha promovida pela Apex-Brasil, a Be Brasil, cujo objetivo é promover a imagem do Brasil como um país atraente e confiável no mundo dos negócios, por meio de uma narrativa apoiada na determinação e criatividade do brasileiro e na qualidade, inovação e sustentabilidade dos nossos produtos e serviços. Para aproveitar esta oportunidade, a empresa deve enviar uma foto da máquina, em boa qualidade, e um pequeno texto vendedor, identificando os benefícios e diferenciais do produto. As divulgações serão promovidas na página e o custo será subsidiado pela Abrameq, sem tarifa para as empresas. Será divulgado um produto por semana, em ordem de recebimento.