Abrameq disponibiliza estudo de inteligência comercial sobre Portugal

 

Abrameq disponibiliza estudo de inteligência comercial sobre Portugal

18/11/2016

Através de parceria da Abrameq com a Fiergs e a Apex-Brasil, foi realizado estudo de inteligência comercial em relação ao mercado de Portugal, com o objetivo identificar potenciais parceiros de negócios nesse mercado, como uma forma de fomentar as exportações das indústrias brasileiras de máquinas para couro, calçados e afins.

O investimento desse estudo, por parte da Abrameq, foi aprovado pelos conselheiros da entidade que visualizaram a oportunidade de promover novos benefícios as empresas associadas, por meio de informações relevantes de mercado que poderão proporcionar a prospecção de novos negócios.

O estudo está dividido em dois arquivos. O primeiro apresenta uma análise objetiva do mercado e dos parceiros identificados. O segundo reúne uma lista de contato de potenciais clientes portugueses.

Vinicius Fonte, gerente de projetos da Abrameq, destaca que “esta é uma excelente oportunidade para expandir o relacionamento de negócios e incrementar a receita de vendas providas do mercado externo”. Acrescenta que “o apêndice pode ser utilizado para divulgar o portfólio de produtos das empresas para esses potenciais clientes”.

Além deste produto, em janeiro de 2017, será disponibilizado um anexo a esse estudo, que irá conter as informações e contatos dos principais distribuidores de máquinas no mercado de Portugal.